sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Serviços da Caern são disponibilizados através de aplicativo para celular

A partir de agora os usuários da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) podem acessar os serviços da empresa através de um aplicativo para celular.

Na tela do celular, na palma da mão, o usuário poderá emitir segunda via de conta, notificar vazamentos de água e esgoto, bem como, registrar e acompanhar situações de falta de água.

Além disso, é possível deixar os imóveis registrados no aplicativo para acompanhamento financeiro, dentre outros serviços, salienta informação da assessoria de imprensa da estatal.

As notificações de vazamento de água e esgoto utilizam GPS do celular, assim o consumidor pode apontar o local exato da ocorrência, o usuário pode também inserir fotos da situação.

Desta maneira, a CAERN passa a ter as situações georreferenciadas.

Por meio do aplicativo o usuário poderá utilizar o chat online e o teleatendimento 115.

Outra opção é verificar os pontos de atendimento presencial.
Em breve, o aplicativo possibilitará o agendamento de atendimento nos escritórios da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário