quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Agentes da PF acham R$ 300 mil em dinheiro vivo no apartamento de Kassab

Gilbeto Kassab vai assumir a Casa Civil do governo de Doria Foto: Edilson Dantas / Agência O Globo
A Polícia Federal (PF) cumpriu um mandado de busca e apreensão no apartamento do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab(PSD), nos Jardins, bairro nobre de São Paulo, na manhã desta quarta-feira. 
No apartamento de Kassab, os policiais apreenderam R$ 300 mil em dinheiro vivo. Kassab, Robinson e Fábio Faria negam irregularidades.
Em nota enviada nesta quarta-feira, o ministro informou que seus atos “seguiram a legislação e foram pautados pelo interesse público” e que está à disposição da Justiça para prestar esclarecimentos.
Já a assessoria de imprensa do governador Robinson e Fábio Faria informou que as menções feitas a eles na delação premiada da J&F já foram objeto de investigações anteriores. No caso de Fábio, afirma a assessoria, o inquérito foi arquivado pela ministra do STF Rosa Weber, que atendeu o pedido da PGR.
No despacho, a procuradora-geral Raquel Dodge disse que “não foi possível colher nenhum elemento” que comprovasse as declarações de Saud sobre repasses ao deputado. A investigação que envolve Robinson foi remetida à  primeira instância da Justiça Eleitoral e tem como foco a apuração de caixa dois. O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário